sexta-feira, 17 de abril de 2015

De Volta pra Casa

Sonhei que voltava de viagem com a Sabrina e minha falecida vó mãezinha, e dormi no ônibus. Quando acordei elas já haviam descido, e eu desci no ponto seguinte. Voltei por um caminho soturno e uma mulher me seguia. Após andar em uma via que não se podia seguir em frente, virei a esquerda e fui parar na casa onde estava a Sabrina e minha vó. Quando a Bina viu a mulher que me seguia ficou bastante enciumada. Eu disse que nem conhecia aquela mulher, que nunca a vi na vida, mas a Bina continuava com muita raiva. Comecei a tentar jogar a mulher por cima do portão da casa, mas ela enroscou na lança, e ficou presa lá. Voltei pra dentro de casa, mas não vi mais a Bina. Perguntei pra mãezinha, e ela disse que a Bina tinha ido embora, e com razão.

Nenhum comentário: